• Dra. Michelle Leser

Medidas de biossegurança no consultório - Coronavírus

Olá queridos pacientes!

Esperamos que este post encontre você e sua família com boa saúde.


Nossa comunidade já passou por muitas dificuldades nos últimos meses, e todos nós estamos ansiosos para retomar nossos hábitos e rotinas normais. Enquanto muitas coisas mudaram, uma coisa permaneceu a mesma: nosso compromisso com a segurança de nossos pacientes. O controle de infecções sempre foi uma prioridade para nossa prática e quem já é nosso paciente pode ver isso durante as suas consultas.


Nossos processos de controle de infecção são feitos para que seu atendimento em nossa clinica , seja seguro e confortável.


Nossa clínica segue as recomendações de controle de infecção feitas pela Vigilância Sanitária, CFO e CRO.


Seguimos as atividades dessas agências para estarmos atualizados sobre qualquer nova decisão ou orientação que possam ser emitidas. Fazemos isso para garantir que nossos procedimentos de controle de infecção sejam atuais.


Vamos falar sobre algumas medidas extras que tomamos, para manter ainda mais funcionários e pacientes em segurança.


Fizemos essas alterações para proteger nossos pacientes e funcionários.


Por exemplo:


• Nossa clínica se comunicará com você com antecedência para fazer algumas perguntas de triagem sobre sua saúde. Para que possamos confirmar seu agendamento.


• Temos um protocolo para a chegada do paciente à clínica com colocação de propé (sapatilhas), lavagem das mãos e uso de álcool gel ainda na recepção.


• Protocolos de higienização das superfícies e produtos específicos de combate ao Coronavírus foram incluídos em nossa rotina.


• Quando chegar na sala de atendimento clínico você irá notar que estamos utilizando novos equipamentos de proteção individual.


• As marcações serão gerenciadas para permitir o distanciamento social entre os pacientes. Isso significa que ofereceremos menos opções de agendamento.


• O intervalo entre um paciente e outro está bem maior. Assim reduzimos o tempo de espera para a consulta e o número de pacientes na área de recepção.


Teremos prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre as

medidas que tomamos para manter os pacientes seguros.


Entre em contato pelo (21) 3298-3231 ou pelo WhatsApp (21) 98880-2938.


Estamos nas Redes Sociais

Instagram

Facebook

YouTube





0 visualização

Responsável Técnico: Michelle Machado Leser - CRO 26759/EPAO 2797 

© 2018 por TIP Odontologia. Desenvolvido por BG Studios